CF: THE PRIEST (PACIFYOU)

Olá flor, tudo bem?
Finalmente terminei a crítica. Desculpe a demora, eu estava no lolzinho aushiauhs
Enfim, vamos lá!



Sinopse: Presos no jogo do pecado, a jogada do Diabo é sempre a última. Enquanto Justin Bieber segue o caminho de Deus, sem qualquer hesitação; Vanessa Donovan vê-se obrigada a frequentar à igreja todos os domingos de manhã. A pequena aproximação dos dois pode ser fatal. Eles guardam segredos, entre estes, o coração um do outro. O órgão pouco utilizado por Vanessa que é indispensável para Justin. A inocência do homem excita-a, do mesmo modo como sua maldade torna as coisas mais erradas a ele. Ganhe o melhor intérprete



Aparência da fanfic: Capa, design geral e sinopse

Capa e banner de capítulo: (1,5 pontos) 

Como não há banner de capítulo comentarei apenas sobre o design de capa, que combinou perfeitamente com a história. Nela há vários elementos que vi serem citados na história, fazendo com que já se consiga imaginar o que há na história sem ao menos lê-la. As cores juntamente com a tipografia deram um ar mais sofisticado a fanfic, que combinou perfeitamente.

Nota: 1,5 de 1,5

Sinopse:

A sinopse está muito boa e combina perfeitamente com a história. Achei-a completa num todo, apenas tome cuidado com a pontuação. Após a frase “sem qualquer hesitação” há um ponto e vírgula, o que não encaixa na frase já que ela retrata sobre um mesmo assunto. Uma vírgula, apenas, seria mais ideal.

Nota : 1,3 de 1,5

Ortografia e montagem de texto:

Sua escrita é excelente, nota-se que há um domínio da língua portuguesa, não apenas pela ortografia mas também pelo uso de sinônimos e baixa repetição de palavras.

Nota: 3,0 de 3,0

Crítica final:

Sua fanfic é muito boa e tem todas as chances de futuramente se tornar um livro. Você tem potencial, sua escrita é excelente e a forma como escreve o decorrer dos acontecimentos fascinam e cativam a cada capítulo. Parabéns pela obra e lhe desejo sucesso!

Nota: 4,0 de 4,0


Nota final: 9,8

{♥}

Lembrando que nada do que foi dito aqui tem a intenção de ofendê-la ou atingi-la de forma negativa. A crítica foi feita para lhe auxiliar.

Obrigada por escolher o Castle Edits!





Um comentário :

  1. Muito obrigada amor!!! <3 Obrigada pela sua opinião sincera e sua dedicação

    ResponderExcluir