PEDIDOS ABERTOS + NOVAS CATEGORIAS + INFORMAÇÕES PARA A STAFF


OLÁ PESSOAL!!
ENFIMMMM
BLOG ABERTOOOOO 

E COM TODOS OS PEDIDOS ABERTOS
ENTÃO BORA APROVEITAR!

Depois de um mês conturbado, cheio de pedidos atrasados, nós conseguimos, limpamos tudo, ao todo 73 pedidos e eu não poderia estar mais feliz com a staff que ajudou nisso <3
pra aproveitar esse momento - e também o power rs - os pedidos de assinatura aumentaram o limite de 2 para 4 pedidos por autor!! Então aproveitem pra abusar muito do castle asuaus. 

E falando em categoria, o castle está com duas categorias novas, sendo elas Betagem e Teaser, decidimos uma categoria de vídeo um pouco mais pratica, mas quem sabe futuramente a gente nao abra mais? Bem, consequentemente com categoria nova vem falta de staff para ela, então quem quiser participar pode se inscrever, iremos precisar muito! 

E para a STAFF, eu gostaria que toda a staff, até mesmo quem entrou recentemente, preenchesse esse formulário: AQUI, É muito importante para que a gente possa organizar o blog <3 
O formulário ficará aberto até dia 15/12, após isso quem não preencher ficará ausente e eu entrarei em contato, se num determinado tempo a pessoa não me responder estarei retirando do blog. Então é importante q todos respondam! 

Por enquanto é apenas isso!
bjs



Nenhum comentário :

Postar um comentário