Image Map

[FIXO] WELCOME + INFORMAÇÕES




ATUALIZADO: 09/05/2017

Bem Vindos ao Castle Edits, blog sem fins lucrativos, criando para ajudar você e sua fanfic, oferecendo um trabalho de boa qualidade. Leia as nossas regras, siga o blog e faça sua encomenda.

RECADOS E AVISOS:

VAGAS PARA A STAFF:

ASSINATURA: 0 VAGAS
DESIGN SIMPLES: 0 VAGAS
BANNER DE CAPÍTULO: 0 VAGA
Inscreva-se para a staff clicando aqui (xx)
Confira o resultado para a staff clicando aqui (xx)

Dúvidas/Sugestões e outros: ask

AFILIADOS E TROCAS DE PUBLICIDADE:
Caso queira alguma das duas, basta colocar nosso link-me ou a afiliação no seu blog e avisar em nossa C-BOX ou na ask do blog (https://ask.fm/CastleEditss) para fazermos o mesmo.

QUADRO DE FANFICS:
O quadro é atualizado de duas em duas semanas para que novas fanfics entrem, será feito um post de aviso.
PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO QUADRO: SEM PREVISÃO



Atualizado por: Muriel




Leia Mais ››

NOVIDADES DO CASTLE!

OLÁ AMORESSS

CASTLE DE CARA NOVAAAA, VAMOS APRECIAR ESSE LAY DE KIM WOO BIN, AMEM <3

Bem, além de cara nova, estamos com algumas novidades também! Uma delas é a uma "categoria nova", nós da moderação decidimos separar Capa de Wattpad de DS já que nem todas as designers faz esse tipo de capa, então ´ra ficar melhor tanto pra vcs como pra elas, agora a categoria está separada, a categoria está aberta e vocês podem estar pedindo e acompanhando os seus pedidos já <3

Além disso temos uma parte com menus agora e lá vcs poderão achar formulários para sugestões de projetos/categorias e layout para o blog. 

E para nossa STAFF linda, teremos divulgação de fanfic e a partir dessa troca de layout teremos designer do mês, que será escolhido uma designer de cada categoria, mas diferente de outros blogs iremos levar em consideração o trabalho postado pelas designers além da quantidade.

Nós do Castle esperamos trazer apenas noticias boas pra vocês a artir de agora <3 Um beijo para todos e até a próxima novidade, amem.



Leia Mais ››

TEXTURAS - YsBelieber


Oii meus amores, como vocês estão??
Bom, aqui é a Yas (YsBelieber) muitas de vocês já devem me conhecer e tudo mais e estou trazendo uma novidade para vocês. A Ladyvic deixou que eu disponibilizasse um pack de texturas para vocês. Sim, aqui no Castle!! Estou muito empolgada com isso então fiz questão de caprichar para vocês, pois estou evoluindo u.u ksksk aqui está uma prévia, meus amores:






Apenas a preto e branco contém 5 texturas, não me perguntem porquê ksksk
Bom, aqui está o link:


Espero que gostem, meus amores. Comentem se pegarem, ein??
Obrigada Vic por ter me disponibilizado a fazer isso!! Xoxo <3



Leia Mais ››

DS: Wanted (skoolbts e bIiss)


(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Olá, meu amor. Como você está??
Muito obrigada mais uma vez pela preferencia, aqui está seu pedido, espero que goste mesmo dele. Me perdoa a demora e não desiste de mim sksk você falou que o Jungkook era do FBI então achei que seria legal fazer uma manip dele, mas se não gostar é só falar que eu coloco uma foto normal dele, qualquer coisa é só pedir que o psd está salvo, mas caso não tenha lhe agradado como queria sinta-se à vontade para refazer seu pedido. Todo sucesso, vou querer ler com certeza!!




Leia Mais ››

AB: Parkook





Annyeo! Migs, desculpe a demora.
Eu percebi só depois que acrescentei um K em "kook", espero que isso não atrapalhe, se quiser tirar é só dizer.
Não esqueça de comentar o que achou! 

/Brabz


Leia Mais ››

DS: Melancolia (Idwybae)


(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Olá, meu amor. Obrigada pela preferencia, aqui está seu pedido, espero que goste, qualquer coisa é só entrar em contato comigo, okay?? Todo sucesso!!



Leia Mais ››

DS: Unidos Pelo Mistério (pompei-)


Oi, amorzinho! Tudo bom?
Obrigada pela preferência. Espero que agrade. Caso contrário, é só falar.
Xoxo,

Leia Mais ››

Leia Mais ►