DESIGNERS DO MÊS


Olá pessoal!!
Castle de cara novo, com tema de Holiday bem no feriado, quer coincidência maior que essa?

Bem, foi dito no lay passado que teríamos designers do mês a partir daquele mês, infelizmente por questões de: “eu não consegui fazer nenhum lay que prestasse” a troca de lay atrasou o que ocasionou no atraso do resultado.

Decidimos finalizar ontem para podermos ver os pedidos contar e saber quem foi a grande vencedora. Como forma de valorizar as duas áreas, tanto uma designer de imagem como uma designer de texto estão concorrendo separadamente, já que são áreas distintas e recebemos muito mais pedidos de Imagem do que de texto.

A gente, não só contou os pedidos mas verificamos a qualidade dos mesmos, até porque, quantidade não é qualidade certo? MAS, dentro desses meses todos os pedidos (ou a grande maioria) foram muito bons e todas as meninas estão de parabéns pelo belo trabalho.

Nós do Castle agradecemos todas as designers, tanto as que fizeram parte dessa família como as que continuam com a gente, e mesmo aqueles que não postaram muito durante o mês estão de parabéns, porque cada pedido postado é uma ajuda ao blog <3

Aproveitar e agradecer também aos clientes que vem até o blog pra fazer pedido, é um orgulho oferecer trabalho para vocês <3

AGORA CHEGA DE LENGA LENGAAAAAA
BORA SOLTAR O RESULTADO

Acho que não é surpresa para ninguém que a designer do mês na area de imagem é ela, a pessoa tão amada e como diria forms, dona do CE q

YsBelieber <3
(Você não especificou de qual nome era)

Não só entregou um monte de pedido (cofcof46cofcof) Como também trouxe trabalhos muito bons (e se falarem ao contrário diga isso pras trocentas de preferências q)

E da categoria de texto éeeeee

Baldwin <3
(um minuto de silêncio para a ex-membro da família)

Por mais que não esteja entre a staff mais, winwin conseguiu postar dois pedidos de CF durante esse mês e era a única da categoria, um obrigada gigante <3 talvez sem tu nem teríamos a categoria!

E para finalizar, temos também, designers de categoria, ou seja as pessoas que mais postaram dentro de cada categoria durante o mês.

Alaska em Sinopse
Baldwin em Critica de Fanfic
LadyVic em Banner de Capitulo
Moonbae em Capa de Wattpad
YsBelieber em Assinatura & Design Simples

PARABÉNS A TODOS OS GANHADORES
E TAMBÉM A TODA A STAFF <33

E um dos prêmios será uma entrevista que vai ser postado aqui no blog vocês podem mandar as perguntas para as meninas aqui:
PERGUNTAS PARA ENTREVISTA

E todas as ganhadoras podem preencher esse formulário para receber os outros prêmios:
PRÊMIOS (Tanto designer de categoria como designer de área)

E o próximo começa já.
a partir da 00h do dia 07/09

bjs no cora



5 comentários :

  1. GRITEI BEM ALTO AQUI EM DUBAI!
    Mano, eu tô SKQSAKA
    Muito, muito, muuuuito obrigada! Nem sei o que dizer, faço umas críticas aí mas sou péssima com palavras, meu Deus do céu... Se tudo der certo, um dia eu vou tentar voltar pra essa staff lindja de maravilhosa <3
    Mais uma vezinha, muito obrigada, beijão! sz

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa
    meu Deus, eu nem sei o que dizer, só gostaria de agradecer a todas vocês que votaram, agradecer por todo o carinho tanto das clientes como da staff maravilhosa que desde o inicio me recebeu super bem, essas safadas são as melhores amigas que alguém poderia ter e eu nem sei mesmo o que dizer, é tanta emoshawn que eu to boba. Eu prometo a vocês que se depender de mim o Castle vai continuar crescendo e crescendo cada vez mais porque todas vocês merecem, pode ser um pequeno exagero tudo isso mas é que é a primeira vez que ganho algo então o heart ta la nas nuvens ke kkkkkk
    muito obrigada gente, vamo que vamo nos premioooos brincadeira KKKK
    ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Amém YsBelieber <3
    Amém Castle Edits

    ResponderExcluir