REGRAS




TERMOS GERAIS
É Obrigatório!

I - Pedidos que contenha algum tipo de apologia não são aceitos no nosso blog, caso a fanfic esteja publicada e a gente ver que é contra as regras do site iremos denunciar e o pedido será cancelado;

II - Fazemos pedidos de todas as categorias desde que tenha imagens de boa qualidade para fazer o pedido, caso as imagens mandadas não forem boas e a designer não achar outras o pedido será cancelado;

III - Pedidos com preferências só podem ser repassados ou pela designer ou pelo cliente e caso o pedido (com ou sem preferência) esteja em andamento só poderá pedir para repassar terminar o tempo de produção — que é um mês;

IV - Os pedidos só serão aceitos se o cliente seguir o nosso blog e se preencher o campo de palavra chave corretamente (a palavra chave se encontra nas regras, leia com atenção);

V - É proibido qualquer tipo de ofensa para clientes ou para a STAFF, qualquer problema que tenha com o blog, seja você web-master de outro ou algum cliente, entre em contato diretamente conosco no email: castleeditss@gmail.com;

1. Para os Clientes:

1.1 - É obrigatório comentar nos pedidos postados, se você fizer um novo pedido e os últimos não tiverem sido comentados o(s) novo(s) pedido(s) será(ão) cancelado(s);

1.2 - Para cancelar ou Modificar pedido peça pela nossa ASK; 1.3 - O tempo em média de um pedido é de um mês e sete dias, por isso não apresse as designers se o pedido não for entregue dentro desse tempo ele passará ser urgente e será repassado para uma designer que entregará rapidamente; 1.5 - Cronogramas são atualizados de 2 em 2 dias, caso seu pedido não tenha entrado, comunique em nossa C-box; 1.6 - Imagens de baixa qualidade ou que a designer não consiga usar, poderá ser trocadas por outras que a designer escolher;

1.7 - Não toleramos clientes que pedem um mesmo pedido em diversos lugares diferentes, se descobrirmos essa pratica terá o pedido cancelado;

1.8 - Seja claro no seu pedido, caso seja muito confuso ou complicado demais (onde nenhuma designer consiga o realizar) será cancelado ;

2. Para Designers:

2.1 - Os pedidos devem entrar em andamento em até 7 dias, caso não seja colocado em andamento nesse prazo ele será repassado PC: Passa o inverno chega o verão; 2.2 - O pedido tem prazo de um mês para ser feito — contando a partir do momento que for colocado em andamento —, caso não faça dentro desse prazo será repassado e colocado como urgente;

2.3 - Assim como os clientes devem comentar nos pedidos é importante que o designer responda-os;


3. Para as Categorias:


3.1 - Assinaturas
  1. O número de pedidos por formulário é apenas um!
  2. O número de pedidos por autor é um!
  3. Não aceitamos pedidos do mesmo autor com nomes diferente!

  4. Não peça pedidos com o grupo inteiro junto.
3.2 - Banner de Capítulo
  1. O número de pedido por formulário é um!
  2. O número de pedido por autor é dois!
  3. Número máximo de pessoas num BC é três!

3.3 - Design Simples & Capa Vertical
  1. O número de pedido por formulário é um!
  2. Número de pedido por autor é dois!
  3. Número máximo de pessoas num DS é quatro!
  4. Número Máximo de pessoas numa CV é três!

3.6 - Betagem
  1. Número de pedido por formulário é um!
  2. Número de pedido por autor é três!

3.7 - Teaser
  1. Número de pedido por formulário é um!
  2. Número de pedido por autor é um!
  3. Vídeos, Musicas ou qualquer coisa que possa vim a dar problema para a designer ela terá todo o direito de trocar, qualquer coisa ela entrará em contato com o cliente;

Nenhum comentário :

Postar um comentário